Promoção

EMPROTUR inicia campanha cooperada com a Viajanet

Nesta segunda-feira (04), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) em conjunto com a agência brasileira de viagens online, Viajanet, deu início a uma campanha de marketing promocional com objetivo de promover os principais atrativos do Rio Grande do Norte para os públicos prioritariamente de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais, Goiânia e Porto Alegre.
Ao todo são mais de dois milhões de usuários serão impactados direta ou indiretamente nesta campanha que vai de abril a junho de 2022 e conta com peças promocionais no site da Viajanet, redes sociais e nas plataformas digitais da @Viajanet, com mais de 320 mil seguidores.
“Realizamos diversas campanhas cooperadas com parceiros para estimular a venda do destino, dessa maneira, podemos averiguar a efetividade das ações e aumentar o fluxo de turistas na nossa região.” ressalta o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.
“Realizamos algumas campanhas para promover o Rio Grande do Norte em parceria com a Emprotur, mas a ação que preparamos para 2022 é ainda mais especial, traz a sensação de recomeço e de uma nova fase para o turismo nacional, que foi tão castigado durante a pandemia. Nosso convite é para todos viajarem para o Rio Grande do Norte.”, contou Daniely de Oliveira, gerente de Marketing ViajaNet.

EMPROTUR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×