Hospedagem

O melhor da hospedagem em Pirangi do Norte

O Village do Sol oferece acomodações com varanda e vista para o Atlântico Sul, além de piscina ao ar livre e WiFi gratuito. O estabelecimento está situado a 150 metros da famosa Praia de Pirangi, em Paranamirim.

Os quartos com ar-condicionado do Village do Sol são bem iluminados e práticos, e contam com TV e frigobar. O banheiro privativo possui chuveiro, e a varanda inclui rede.

Você pode relaxar no jardim ou no deck à beira da piscina. As crianças também se divertem no parquinho infantil do Village Do Sol. O balcão de turismo pode organizar excursões, como passeios de buggy e passeios de barco até as belas piscinas naturais ao longo da costa.

Você pode desfrutar do café da manhã típico brasileiro no restaurante, que inclui frutas frescas, sucos, pães e bolos. Durante o dia, você também pode pedir petiscos e bebidas no bar no local.

O Village do Sol está localizado perto de bares e restaurantes no centro comercial de Pirangi. A cidade de Natal fica a 24 km e São Gonçalo do Amarante está situado a 44 km de distância da propriedade. Se você estiver de carro, o hotel oferece estacionamento gratuito.

Paulo Lopes

Paulo Roberto Lopes é o fundador do Blog Turismo No Ar. Formado em turismo pela UCP/RJ, atuou como secretário de turismo nos municípios de Touros e Maxaranguape ambos no Rio Grande do Norte e exerceu funções relevantes na Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×