Campanha ‘O Rio continua lindo. E perto!’ é lançada oficialmente
A campanha “O Rio continua lindo. E perto!” teve seu lançamento oficial ontem quarta-feira (13), com show de Diogo Nogueira. A apresentação musical, mostrando um pouco da cultura fluminense, é um dos pilares do projeto realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o grupo Multiplan e Aliansce Sonae.
“O turismo sofreu muito com a pandemia, estivemos todo esse tempo conversando com representantes do setor em busca de soluções. Essa campanha celebra esse retorno, com foco no turismo, comércio e a cultura fluminense. O Diogo Nogueira é a cara do Rio. Ele tem a alegria e a simpatia do povo fluminense, é uma escolha perfeita para representar musicalmente o Estado”, disse o Governador Cláudio Castro.
A campanha, conta com outras atrações, como, por exemplo, estandes em shoppings centers montados com grandes imagens do Estado. Os visitantes, que participarem da ação, poderão vivenciar uma experiência de visitar o Rio através de vídeos 3D com passeios lúdicos em diversas atrações fluminenses.
M&E