Anuário da Braztoa 2022 indica Natal (RN) como o segundo destino mais vendido do Brasil
O Rio Grande do Norte aparece mais uma vez como destaque no cenário do turismo nacional. Em anúncio realizado na noite da última segunda-feira (11), pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, Natal/RN, a porta de entrada do turista no RN, figura como segundo destino nacional mais vendido e visitado, empatado com Gramado/RS.
O resultado é fruto do trabalho realizado pela Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística em parceria com os gestores públicos e o trade turístico potiguar para promoção do Estado do Rio Grande do Norte em mercados emissores estratégicos.
A capital potiguar superou destinos tradicionais como: Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Fortaleza e Maceió. “Esse é um resultado importante e que merece ser celebrado. Estamos no ranking pelo segundo ano consecutivo, colhendo os resultados de um trabalho focado e direcionado para o aumento de vendas”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.
Emprotur