ABIH-RN participa de ação conjunta do trade potiguar para capacitar agentes da Azul Viagens, em São Paulo
Na última quinta-feira (08), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), juntamente com a Luck Receptivo, Secretária Estadual de Turismo, através da Emprotur, e restaurante Camarões realizaram um treinamento para os profissionais do callcenter da Azul Viagens, em São Paulo.
A ação conjunta tem como objetivo mostrar as belezas e potencialidades do Rio Grande do Norte aos principais vendedores da região. Através da experiência de imersão cultural e gastronômica, os presentes puderam sentir os sabores e arte do destino.
“As operadoras e agentes de viagens são fundamentais na divulgação e promoção do destino. Elas têm poder de convencimento na hora da compra. Estas ações são importantes justamente para que estes profissionais possam falar com propriedade do Rio Grande do Norte. Nossa gestão tem buscado fortalecer estas parcerias para atrair cada vez mais visitantes, fazendo com que se desenvolva a economia local”, afirmou o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson.
“Fizemos o treinamento no call center para mais de 100 vendedores, com muita informação, cultura e gastronomia. Quero agradecer ao Governo do Estado que montou um ótimo kit de brindes que fez muito sucesso. A ABIH-RN e a Prefeitura de Carnaúba que apoiaram a vinda do magnífico cordelista Wagner Cortez que nos brindou com a sua poesia. Além da Abrasel RN que articulou com o Camarões Natal e trouxe um pouco do sabor do nosso estado para São Paulo. Vocês fizeram a diferença. O sentimento é de dever cumprido e que venham muitas vendas”, disse o diretor.
ABIH/RN