Evento

Emprotur apoia II Pipa Long Surf Festival

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) apoia o II Pipa Long Surf Festival, a ser realizado em Tibau do Sul/RN, entre os dias 5 a 8 de maio deste ano.
O Pipa Long Surf Festival é palco para um dos maiores festivais de surf, que acontece junto com a III Etapa do Circuito Latino-americano de Longboard Profissional e a I Etapa do Circuito Potiguar 2022, que pretende reunir atletas amadores e profissionais de várias partes do Brasil e do mundo, trazendo visibilidade ao surfe no estado, alinhado à troca de informações, técnicas e equipamentos.
“O Rio Grande do Norte é um dos melhores picos de surfe do Brasil e apoiar os eventos desse segmento aumenta nossa visibilidade e estimula o fluxo de turistas para o estado durante o ano todo” declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.
“O apoio da Emprotur é importantíssimo para o Festival ocorrer, com ele estamos trazendo a III Etapa do Circuito Latino-americano para dar a contribuição para o desenvolvimento do longboard potiguar e incrementar o fluxo turístico do Estado.” Marcelo Ferros, organizador do II Pipa Long Surf Festival.
Emprotur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×