Cultural

Prefeitura de Parnamirim e Funpac retomarão as atividades culturais do Beco do Picado

A Prefeitura de Parnamirim e a FUNPAC retornarão as atividades do Beco do Picado ao lado do mercado do Centro da cidade, chamado de largo do CAN.

O largo do Can, onde se registra parte da história da cidade, voltará a ser novamente o centro cultural onde será possível encontrar os artistas de modo em geral da cidade Trampolim da Vitória.

Segundo o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, “estamos pretendendo voltar no mês de junho. Haverá atividades envolvendo a música, dança, artesanato, artes plásticas e a fotografia. Tudo isso para que a gente tenha um momento de grandeza porque  é importante para que cidade encontre espaços de socialização para encontros, pós pandemia”, disse

De acordo com a Funpac o projeto já está na fase final e deve voltar com uma nova estrutura: mais moderna. E, para marcar esse retorno com grandeza, provavelmente, na segunda semana de junho começará em ritmo de festejos juninos. O projeto se chamará Boa Música com espaço para a diversidade musical.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×