Turismo de Aventura

Terra Molhada Turismo de Aventura no Rio Grande do Norte inaugura novo espaço, “Terra Molhada Beach”

A Terra Molhada Turismo de Aventura, localizada na praia de Pirangi do Sul, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte, já famosa pelos seus passeios de quadriciclos, trilhas e UTvs,  acaba de lançar uma novidade, o Terra Molhada Beach. A novidade chegou para ficar, com um novo espaço para mergulho, com toda infraestrutura desde restaurante, deck a beira mar com drinks e petiscos, redes para relaxar, passeios de lancha, de Catamarã, nos parrachos de Pirangi, com cilindro e snorkel, acompanhados de profissionais altamente qualificados para receber o visitante. A empresa consolidada no turismo de aventura existe desde 2008, e pertence ao casal de empresários José Maria Falcão e a esposa Paloma. Segundo os diretores, este espaço veio para atender a demanda de natalenses e turistas vindos de todas as partes do país e propiciar um conforto e atendimento exclusivo para os clientes da Terra Molhada Beach.

Sobre a Terra Molhada Turismo de Aventura

A Terra Molhada Turismo de Aventura iniciou suas atividades em julho / 2008, em Pirangi do Sul/RN. A ideia surgiu da necessidade de introduzir no litoral Sul de Natal o Turismo de Aventura, até então desconhecido por Natalenses e Turistas. Inicialmente os passeios de quadriciclos eram realizados na praia de Pirangi, Em novembro de 2008, a empresa passou a realizar passeios nas trilhas e dunas da região, apostando no turismo regional. Em seguida, vieram as embarcações proporcionando à empresa atender dois públicos distintos, porém, no mesmo segmento. E para os clientes, conhecer os Parrachos de Pirangi e se divertir com peixinhos coloridos eram sensacional.

Em Pirangi do Sul, a empresa Terra Molhada se configura no mercado de turismo de aventura como uma empresa totalmente regularizada quanto às questões de documentação e segurança. Além de possuir toda documentação necessária para atuar no mercado, a empresa possui oficina própria, oferece a seus clientes seguro de vida desde o momento que ele sai do hotel.

Informações e reservas:

Endereço

Estrada para Alcaçuz, 24 – Pirangi do Norte/ Nísia Floresta – Rio Grande do Norte 

Telefone

(84) 84 99626-6153 WhatsApp: (84) 9 9911.8366

Email

contato@terramolhadaaventura.com.br

@terramolhadaturismo

@terramolhadabeach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×