Eventos e Feiras

Festa do Boi 60 anos em Parnamirim/RN é sucesso de negócios e público

Mais um fim de semana para se comemorar os 60 anos da Festa do Boi que está sendo um verdadeiro sucesso de negócios e público. E, com certeza se repetirá neste fim de semana.

Os estandes de Parnamirim chamam a tensão do público e dos turistas que ali passam. Há o estande da saúde, que de acordo com coordenadora de vigilância epidemiológica Thulianne Lopes, nestes últimos dias os atendimentos acontecerão nos horários das 16h até às 22h e estarão à disposição da população testes rápidos de HIV, hepatites virais e Covid 19. Em 15 minutos é possível receber o resultado e também haverá a vacinação contra a poliomielite, influenza e Covid 19.

O programa Vida no Trânsito é outro destaque. A agente de Endemia Amanda Cinthia destacou o trabalho desenvolvido no estande com panfletos, conscientizando e realizando a dinâmica de simulação de embriaguês desnorteando e levando a reflexão dos que fazem a simulação. Esse trabalho é uma iniciativa do Ministério da Saúde, Organização Pan-americana em resposta à ONU. Outro destaque é a feira de artesanato com os melhores artesãos de Parnamirim, que trouxeram belíssimos trabalhos, mostrando a todos o quanto o artesanato da cidade Trampolim da Vitória é valorizado. 

O Secretário de Turismo, Daniel Américo, falou que esse é um dos principais eventos do Nordeste e que a cada ano se fortalece. Neste ano mais uma vez a Prefeitura de Parnamirim se fez presente com vários estandes dando destaque ao turismo local e à exposição do Centro Cultural Trampolim da Vitória.

Também estão presentes a turma da Segurança de Parnamirim, através dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal e Defesa Civil.

Então venha se divertir no Parque de diversões, se deliciar com a tradicional maçã do amor, comer as comidas típicas que estão por toda parte do parque e conhecer de perto as exposições de gados, suínos, caprinos e cavalos e outros estandes que traduzem a cultura nordestina, mostrando a imensidão e grandiosidade desta festa nos seus 60 anos.

Agora confira programação de Shows do sábado (15).

Abrindo às 20h Chama as Meninas.  Em seguida Na Pegada do Coyote e encerrando a noite Circuito Musical.

Lembrando que a entrada no Parque custa 10 reais a inteira e 5 reais a meia. Os shows são grátis.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×