Aeroporto

Fecomércio RN comemora definição de data do novo Leilão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

A Fecomércio Rio Grande do Norte comemora a definição da data para a sessão pública do novo leilão do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, divulgada nesta terça-feira, 7, pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Marcado para o dia 19 de maio deste ano, o leilão é o passo inicial para o processo de reposicionamento deste importante equipamento turístico para o estado.
“Como principal entidade representante do trade turístico potiguar, a Fecomércio RN sempre contribuiu, ativamente, na busca de soluções para destravamento do processo de relicitação, tendo em vista o cenário claro da necessidade de novos investimentos para o terminal, que se apresenta, hoje, como um equipamento subutilizado e com funcionamento visivelmente precário”, afirmou o presidente da entidade, Marcelo Queiroz.
A Fecomércio entende que essa é uma pauta fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte como um todo, com potencial para promover novas oportunidades de negócios em diversos segmentos econômicos.
“Por sua localização geográfica privilegiada, nosso estado tem um diferencial competitivo excelente. É urgente a união na busca de players importantes do mercado que possam assumir o aeroporto e explorar todo o seu potencial, tanto no transporte de passageiros quanto na movimentação de cargas para o Brasil e outros países”, destacou o presidente da Federação.

Fecomércio/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×