Eventos e Feiras

Abav/RN lança o 1° Feirão de Turismo que será nos dias 18 e 19 de agosto no Shopping Midway Mall, em Natal.

A Abav-RN lançou oficialmente nesta segunda-feira(14) o 1° Feirão de Turismo, com um café da manhã no SERHS Natal Grand hotel & Resort. Contou com a presença de diversos nomes influentes no setor turístico potiguar.
O propósito do Feirão é oferecer uma excelente oportunidade para impulsionar o turismo na região e fortalecer a indústria turística local.
Sobre o I Feirão
O Shopping Midway Mall, em Natal será palco nos dias 18 e 19 de agosto do 1° Feirão de Turismo promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do Rio Grande do Norte(Abav-RN). Segundo a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira , o objetivo é reunir as Agências Abavianas em um grande feirão promocional, voltado para o público consumidor de Natal. No feirão, o norte rio grandense terá preço e oportunidades exclusivas nos dois dias.
“Aguardem, vão ter excelentes oportunidades e preços”, disse Michelle. A organização do evento é de Amanda Rocha assessoria de eventos corporativos.
São apoiadores do 1° Feirão de Turismo, Sebrae , Fecomércio, Emprotur e a Prefeitura de Natal através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Guamaré através da secretaria de turismo, Datashow Brasil e SERHS Natal Grand Hotel & Resort.
O 1° feirão de Turismo, será realizado das 10hs às 22hs e o visitante do Midway Mall terá a chance para conhecer pacotes e viagens imperdíveis e comprar a viagem de seus sonhos por preços bem interessantes. As agências de viagens confirmadas são: Anauê viagens, Athenas Viagens, Inaraí Tour, Harabello viagens, Logos Tur Viagens e Turismo, KLP Turismo, Michelle Tour, Sunline Viagens e Turismo, Viaje.Com e WJ Turismo.
As operadoras confirmadas são:
BRT consolidadora e operadora,
CVC Operadora, Foco Operadora e Noronha Brasil.
Entre os expositores confirmados, está o SERHS Natal Grand Hotel & Resort, Secretaria de Turismo de Guamaré, EMPROTUR, Secretaria de Turismo de Natal, Fecomércio/ Senac.
Estamos muito animados com a expectativa de realizarmos o maior evento B2C (Business to Customers) do RN”, disse Michelle.
O evento terá apoio de todo o Trade turístico, parceiros, fornecedores e com a força dos agentes de viagens, realizaremos um evento para ficar na história, finalizou a presidente.

Assessoria da Abav/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×