Eventos e Feiras

HFN Nordeste 2022 – Com apresentação de Mila Moura, HFN na Mesa apresenta a importância da Mesa Posta e da Etiqueta à Mesa

Em 2022, a HFN – Hotel & Food Nordeste, de 5 a 7 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, terá pela primeira vez a HFN na Mesa, uma ilha de conteúdo com o foco na apresentação de modelos de mesas postas, de maneira a destacar as principais tendências do setor. A iniciativa conta com a participação da especialista em etiqueta e branding Mila Moura (@milamoura). A ideia é promover a atualização do mercado, de modo a gerar mais resultados e experiências para o setor da hotelaria e alimentação fora do lar.

Ao longo da feira estarão apresentadas mesas postas para que os visitantes possam interagir e ter uma ideia de como se montar uma mesa funcional, organizada e bonita. Além disso, Mila Moura vai promover seis palestras sobre mesa posta e etiqueta à mesa ao longo dos três dias da feira, com o objetivo de ressaltar a importância da mesa nos serviços prestados por estabelecimentos como hotéis, bares e restaurantes. “O meu objetivo é aumentar o nível de consciência das pessoas que trabalham com alimentação. Saber usufruir da mesa posta de forma correta para potencializar o serviço de uma forma que gere um diferencial”, explica a palestrante.

As palestras buscam se comunicar tanto com o público geral, mas também especificamente para o setor de hotelaria e alimentação fora do lar. Dentre as aulas e experiências, serão abordados temas como ‘Excelência no Serviço à Mesa’, onde através da experiência à mesa, o visitante vai aprender a conquistar e fidelizar cliente, e “Etiqueta do Vinho”, onde será apresentado o manual básico do serviço de vinho, sobre quando e como utilizar taças e acessórios. “A expectativa é gerar um movimento em volta do assunto Mesa Posta, tanto pro público interno da feira como outras pessoas. Levantando também o quanto pode ser um diferencial em diversas situações no setor de alimentação e hotelaria”, comenta Mila Moura.

A feira HFN tem realização, organização e promoção da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), da Abrasel em Pernambuco e da Insight Feiras & Negócios com patrocínio da CNC, Banco do Nordeste, Prefeitura do Recife e apoio do Sebrae/PE. 

GPHR/guiagphr@guiagphr.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×