Gastronomia

La Brasserie de La Mer está entre os melhores restaurantes de Alta gastronomia da América do Sul

O restaurante em Natal, foi reconhecido pelo selo Travellers’ Choice – O melhor dos melhores de 2023 do TripAdvisor, como o 7º melhor do Brasil e o 12º da América do Sul.
O restaurante La Brasserie de La Mer, localizado no Majestic Natal está entre os melhores restaurantes na categoria Alta gastronomia. Reconhecido pelo selo Travellers’ Choice – Best of the Best 2023 do TripAdvisor, como o 7º melhor do Brasil e o 12º da América do Sul.
“Está entre os restaurantes de gastronomia refinada vencedores dos prêmios Travellers’ Choice – O melhor dos melhores de 2023 é uma grande satisfação. Essa avaliação comprova que estamos no caminho certo, com o grau de comprometimento, tradição e excelência em oferecer um serviço de alta qualidade para aqueles que buscam uma experiência única e marcante na culinária. E é essa a nossa missão, proporcionar experiências únicas com qualidade nos serviços, além de uma extraordinária experiência gastronômica, procurando superar todas as expectativas sempre. Esse prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação de toda uma equipe”, ressaltou o diretor do restaurante, Abdon Gosson.
O prêmio Melhor dos Melhores do “Travellers’ Choice – Best of the Best” é a maior homenagem que o TripAdvisor concede. A premiação é atribuída aos restaurantes com um elevado volume de opiniões e avaliações que excedem as expetativas ao longo de um período de 12 meses. Menos de 1% dos 8 milhões de anúncios do Tripadvisor recebem o prêmio “O melhor dos melhores”, que significa o mais elevado nível de excelência em viagens.
O Chef
Erick Jacquin é atualmente um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil, e ficou conhecido nacionalmente depois de sua participação como jurado no programa de televisão Masterchef Brasil. Ele propõe uma cozinha plena de sabores, exotismo e criatividade com as cores do nosso país. No Brasil desde 1994, Jacquin foi reconhecido e nomeado Maître Cuisinier de France em 1998 – a mais alta honraria da Gastronomia Francesa -, sendo o primeiro chef francês a receber esse título no Brasil e na América do Sul.
Todos os pratos elaborados pelo chef fazem um convite imperdível para os que primam pelo bom gosto e buscam por um menu diferenciado. Pratos elaborados com o rigor de produtos 100% naturais e o requinte do chef Erick Jacquin.
O Restaurante
Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente em estilo clássico e elegante, onde pode-se apreciar a cozinha freneticamente aparente.
Os belíssimos lustres de cristal, móveis, adornos e cristaleiras que nos transmitem sofisticação e conforto, a fim de superar a imaginação dos mais exigentes. Tudo isso, completado com o rigor do serviço francês, para que você possa desfrutar de um atendimento impecável e momentos agradáveis.
Serviço
Almoço: 11h às 15h (sexta-feira)
Jantar: 19h às 23h (quinta a sábado)
Endereço: Majestic Natal, Av. Eng. Roberto Freire, 3800 – Ponta Negra – Natal/RN
Telefone para reservas: (84) 3642-7007 (84) 3642-7007
Instagram: @labrasseriedelamer
Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×