Hospedagem

Praia Bonita Resort & Conventions – Praia de Camurupim no litoral de Nísia Floresta/RN

Com uma privilegiada localização na Praia de Camurupim, no Rio Grande do Norte, o Praia Bonita Resort oferece quartos luxuosos com ar-condicionado e uma impressionante piscina com bar molhado. O Wi-Fi é gratuito.
O Praia Bonita Resort & Conventions – Praia de Camurupim oferece acomodações modernas com varanda com vista para a piscina ou para o mar. São luminosos e apresentam uma decoração em madeira clara e estão equipados com uma televisão LCD, mini-bar e casa de banho privativa. Frutas tropicais, cereais e pães são servidos no buffet de café da manhã do restaurante internacional do resort, que também oferece jantar incluso. Uma variedade de coquetéis refrescantes também são servidos no bar.
O resort está situado entre uma paisagem cênica de gramados verdes, plantas exóticas e palmeiras, onde os hóspedes podem desfrutar de uma banheira de hidromassagem ou de uma sessão de sauna. As crianças também beneficiam de um parque infantil. O serviço de quartos e a recepção 24 horas são algumas das outras comodidades que os hóspedes podem utilizar. A cidade de Natal está situada a 35 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×