Eventos e Feiras

ABIH-RN e Prefeitura de Natal realizam ação de luxo na Festuris

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH/RN), junto com a Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Turismo , participou da Feira Internacional do Turismo de Gramado – Festuris, que aconteceu entre os dias 9 a 12 de novembro. As duas instituições realizaram várias ações exclusivas para o segmento de luxo dentro do evento.
Na quinta-feira (09), o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson participou da abertura do evento. Na sexta-feira (10), apresentou os hotéis do Rio Grande do Norte para 30 agentes de viagem de luxo do Brasil. A ação aconteceu em parceria com a Norwegian Cruise Line, estiveram no evento a Diretora Geral da empresa, Estela Farina e o Diretor Comercial, André Mercanti. Além do networking, foram sorteados uma viagem de experiência para o nosso destino.
“O Rio Grande do Norte tem um mercado de luxo excelente. O turista de luxo chega a deixar 10 vezes mais dinheiro no destino do que o turista de lazer. Aqui na Festuris chegam os compradores de luxo e junto com a Prefeitura de Natal conseguimos viabilizar o Espaço Luxury e segmentar a nossa hoteleira, oferecendo um tratamento e atendimento especiais a quem chegar no RN”, disse o presidente, Abdon Gosson.
Durante a Feira Internacional do Turismo de Gramado – Festuris, a ABIH-RN inovou participando, pela primeira vez, do Espaço Luxury. O ambiente concentrou o segmento luxo do nosso destino, onde os hoteleiros potiguares puderam conversar com agentes de viagens direcionados ao setor apresentando nossa estrutura hoteleira.
Ainda dentro das ações direcionadas, a associação ofereceu um jantar exclusivo, no Hotel Kempinski, para autoridades e agentes de viagens que vendem os destinos brasileiros de luxo. “Um belíssimo local e restaurante, comida maravilhosa, bebida de boa qualidade e um entrosamento nosso com os convidados que resultarão em bons negócios”, afirmou o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson.
Estiveram no encontro a Diretora da Norwegian Cruise Line Holdings Brasil e o Diretor Comercial, Estela Farina e André Mercanti, respectivamente, a Secretária de Turismo de Natal, Ohana Fernandes, Nayara Santana e Vivi Ferreira – Emprotur e o diretor da Câmara de Turismo da Fecomercio – George Costa. Além do presidente Abdon Gosson, da Gerente Executiva da ABIH-RN, Marla Teixeira e a Executiva de Contas, Karla Fonseca.
A Secretária de Turismo de Natal, Ohana Fernandes, a feira fortalece o destino. “A intenção é promover Natal. Está chegando a alta estação e este ano teremos incremento de voos, isso quer dizer que a cidade vai receber muitos visitantes para conhecer as belezas naturais, culturais e gastronômicas do nosso lugar”, frisou.
Participam das atividades os Hotéis Vogal, Kilombo Vilas, Toca da Coruja, Pipa Lagoa, Bupitanga, Majestic, Preserve Pipa e o receptivo Potiguar Excellence.
O presidente da ABIH-RN, também esteve presente no estande do Rio Grande do Norte. “Participar da 35ª Festuris com estande próprio fortalece a marca Visite Rio Grande do Norte para o trade turístico nacional e internacional, e fomenta novas parcerias com empresas e operadores turísticos”, destacou Roberta Duarte, diretora-presidente da Emprotur.
ABIH/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×